NOVA ANDRADINA: Mulher baleada no rosto morre no Hospital da Vida em Dourados

Maurilia Sartori Marques, de 27 anos, foi alvejada com três tiros no rosto, no último dia 12 de julho, em uma residência no bairro Durval Andrade Filho


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Maurilia Sartori Marques, de 27 anos / Imagens: Redes sociais
PUBLICIDADE

Maurilia Sartori Marques, de 27 anos, alvejada com três tiros no rosto, no último dia 12 de julho, em uma residência no bairro Durval Andrade Filho, teve morte encefálica confirmada nesta terça-feira (25), e os médicos desligaram os aparelhos, no Hospital da Vida em Dourados, onde ela estava internada.

 

Após ser atingida na face com três tiros de arma de fogo, a jovem foi socorrida em estado gravíssimo por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, até o pronto socorro do Hospital Regional, depois foi transferida as pressas ao Hospital da Vida, em Dourados, onde ficou em coma, mas não resistiu.

Local onde ocorreu o crime - Foto: Jornal da Nova

Equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Polícia Militar e Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) realizaram diligências pela cidade e prenderam Gesiel Ferreira de Aguiar, de 20 anos, conhecido no meio policial, responsável pelos disparos.

 

A vítima vinha sofrendo ameaças de seu ex-companheiro, que atualmente está preso em regime fechado. Suspeita-se que ele tenha sido o mandante do crime, que foi executado por um terceiro.

 

As ameaças ocorriam devido ao fato de a vítima ter iniciado um novo relacionamento, além de possíveis desavenças econômicas entre as partes.

 

A DAM continua nas investigações, onde estão sendo apuradas toda a dinâmica do crime.

Policiais civis e delegada do caso durante prisão do suspeito - Foto: Jornal da Nova

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE