VÍDEO: Ladrão 'desiste' de furtar portão após dar de cara com viatura da PM em MS

Imagens mostram suspeito sendo escoltado pelos policiais para devolver o portão furtado


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Viatura 'escoltando' ladrão para devolver grade furtada. (Reprodução)
PUBLICIDADE

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o flagrante de um homem, pela Polícia Militar, furtando uma grade em Campo Grande na manhã de quinta-feira (3).

 

Com uma calça, aparentemente suja de tinta e mochila nas costas, o homem carrega a grade nas costas. A câmera de segurança de um imóvel aponta que são 9h33.

 

A imagem é cortada, mas 13 minutos depois o homem retorna com a grade nas costas, sendo seguido por uma viatura da Polícia Militar. Em certo momento, ele parece não aguentar, para, desce o portão, mas logo continua sendo 'escoltado' pela viatura.

 
 
A reportagem apurou que a imagem do homem andando com a grade furtada seria na Rua Paulo Arashiro, no Bairro Jardim das Nações.

 

A Polícia Militar informou que o indivíduo furtava um canteiro de obras que seria da Prefeitura. Depois ele foi detido e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

 

O vídeo rendeu vários comentários brincando com a cena, como: "Esse é importante, anda escoltado", "A lei do retorno não falha", "Devolve o brinquedo do coleguinha", entre outros.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE