ANGÉLICA: Colisão entre carro e moto deixa pai e filho feridos


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Fotos: Angelica Noticias
PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, por volta das 7h15min, um acidente de trânsito chocou a tranquilidade da cidade de Angélica. Uma colisão envolvendo um carro e uma moto CG 160 vermelha aconteceu na Avenida Francisco Marcolino da Costa.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, testemunhas informaram no local que pai e filho estavam na moto no momento do acidente. Eles seguiam pela Avenida Francisco Marcolino da Costa, junto com um veículo Corsa. Sendo que um determinado momento a colisão ocorreu, resultando em danos significativos tanto na moto quanto no carro.

 

Os ocupantes da moto foram prontamente socorridos pela ambulância do município e levados ao Hospital ABA. O filho, como mostrado na imagem, sofreu ferimentos na perna esquerda e escoriações em diversas partes do corpo. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde deles após o atendimento médico.

 

A condutora do veículo Corsa permaneceu no local do acidente e, felizmente, não sofreu nenhum ferimento. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades envolvidas.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE