ANGÉLICA: Homem agride ex-mulher com soco após desentendimento

Homem além da agredir também ameaçou, "Não compensa te bater mais, compensa te matar"


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Imagem ilustrativa
PUBLICIDADE

Neste último domingo (12/11), por volta das 03 horas, uma mulher de 39 anos compareceu à Unidade Policial de Angélica em busca de ajuda. Ela alegava ter sido agredida fisicamente por seu ex-convivente, um homem de 35 anos, que residia nas proximidades da unidade policial.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, imediatamente, a polícia militar foi acionada para dar apoio. Juntos, dirigiram-se à residência do autor, onde o encontraram na varanda. O autor foi solicitado a acompanhá-los até a Unidade Policial, e ele acatou a ordem sem resistência aparente.

 

Durante a abordagem, observou-se que o autor também apresentava várias lesões pelo corpo, alegadamente causadas por arranhões desferidos pela ex-convivente. Ambos foram encaminhados ao Exame de Corpo de Delito no hospital local (ABA), onde os resultados indicaram lesões de natureza leve na mulher, principalmente em seu rosto, e lesões leves nos braços e no peito do homem.

 

Em uma conversa com a vítima, ela relatou que conviveu com o autor por 16 anos, tendo três filhos juntos. Entretanto, estão separados há um mês, e o autor não aceita a separação, chegando a ameaçá-la de morte caso o deixe definitivamente. A mulher, atualmente, reside com os três filhos do casal.

 

No dia da ocorrência, o autor convidou a ex-companheira para um churrasco em sua casa. Antes disso, saíram juntos para uma festa, onde, em determinado momento, o homem acusou a mulher de olhar para outros homens e a ameaçou, declarando: "Não compensa te bater mais, compensa te matar". Ao retornarem para a casa do homem por volta das 02 horas e 30 minutos, uma discussão teve início, culminando na agressão física.

 

Diante dos fatos apresentados, a vítima expressou o desejo de representar criminalmente contra o autor e solicitou Medidas Protetivas de Urgência. O autor foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE