ANGÉLICA: Homem que estava desaparecido é encontrado morto

Equipes policiais e da Perícia Criminal de Nova Andradina estiveram no local


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Equipe da Perícia Criminal no local - Foto: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

Marcos Antônio Santos Leal, de 44 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na noite deste domingo (3), em Angélica.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, a vítima havia saído de casa ainda na madrugada, por volta das 2h e seu corpo foi descoberto em um local próximo de onde trabalhava, numa chácara nas margens da MS-274, saída para a Usina Adecoagro.

 

Ele tirou a própria vida com uma corda. A Polícia Militar foi acionada, isolou o local até a chegada da Polícia Civil de Angélica e Perícia Criminal de Nova Andradina.

 

O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente será entregue à família para sepultamento.

 

Prevenção ao suicídio


O CVV (Centro de Valorização à Vida) oferece atendimento gratuito para acolhimento de pessoas que em algum momento cogitaram tirar a própria vida.

 

A entidade, sem fins lucrativos, foi fundada há 57 anos e tem representação em 19 estados e no Distrito Federal. O telefone 188 (gratuito para todo o país) é o principal canal de atendimento.

 

Milhares de voluntários que integram o CVV (Centro de Valorização da Vida), entidade sem fins lucrativos, trabalham diariamente.

 

Mas também é possível entrar em contato pelo chat no site, onde há uma lista de endereços físicos das unidades.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE