DEODÁPOLIS: Jovem da Vila União marca gol e é destaque na Copinha pelo Figueirense


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Willian comemorando o gol pelo Figueirense - Foto: Lucas Veber – L3 / FFC
PUBLICIDADE

O jovem Willian Silva Santos, de 19 anos e morador do Distrito de Vila União, na cidade de Deodápolis, brilhou na última rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Figueirense.

 

Segundo apurado pelo Site Ivinoticias, o Figueirense venceu o Inter de Bebedouro em uma partida com sete gols pela Copinha, na tarde de quarta-feira (3), no Estádio Municipal Sócrates Stamato em Bebedouro (SP). O time de Willian triunfou por 4 a 3, sendo o autor do primeiro gol da partida.

 

Quem deve estar muito orgulhoso do desempenho na Copinha é o pai, Wilson, e a mãe, Jandira. Willian é o camisa 10 da equipe e, antes de chegar ao Figueirense, passou pelo Joinville – SC, Náutico – MS e DAC-MS.

 

Com uma performance de destaque na estreia da Copinha de 2024, Willian pode se tornar um dos nomes em evidência e logo integrar grandes equipes do futebol brasileiro e internacional.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE