Ana Castela cobra cachê de R$ 700 mil para show em cidade de MS com 3 mil habitantes


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

A boiadeira está em alta! Vivendo, até então, o auge de sua carreira, a cantora Ana Castela, de 20 anos, tem embolsado uma boa grana. Milionária, a artista cobra um cachê de mais de meio milhão de reais para se apresentar pelo país e o valor de seu trabalho se mantém, inclusive, para os menores municípios de sua terra, Mato Grosso do Sul.

 

É o caso da Prefeitura de Jate. De acordo com o Diário Oficial do dia 19 de dezembro, a Prefeitura investiu nada menos que R$ 700 mil na contratação da boiadeira para 47ª Festa da Fogueira do Município, marcada para junho deste ano.

 

A administração de Jateí afirma que escolheu a artista nacional de grande porte para “enriquecer a experiência dos participantes e promover a cultura local” da cidade, que conta com uma população de 3.586 pessoas, conforme o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), divulgado em 2022.

 

Festa da Fogueira de Jateí


Famosa, a Festa da Fogueira de Jateí já entrou até para o Guinnes Book como a maior fogueira do Brasil. Não à toa, o ornamento de 50 metros, composto por aproximadamente 500 troncos de eucalipto, é a maior atração do evento – além dos shows que costumam ser sertanejos.

 

Este ano, a Festa da Fogueira está marcada para os dias 29 e 30 de junho, sendo a apresentação de Ana Castela no dia 30.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE