São Bernardo e Corinthians se enfrentam neste sábado pelo Paulistão


PUBLICIDADE

GLOBO ESPORTE

São Bernardo e Corinthians se enfrentam neste sábado (27/1), às 20h (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. 

 

O São Bernardo chega embalado por dois bons resultados nas primeiras rodadas do estadual. O Bernô estreou vencendo o Ituano em casa e vem de empate contra o Guarani, fora de casa. Com quatro pontos, o time ocupa a vice-liderança do Grupo D.


Contra os mesmos adversários, o Corinthians somou três pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo C. O Timão estreou derrotando o Guarani em casa, mas foi derrotado pelo Ituano, em Itu, na segunda rodada do estadual.

 

Técnico do São Bernardo
O técnico do Bernô deve retomar o esquema 4-4-2 na partida desta noite após atuar com três zagueiros no empate fora de casa contra o Guarani. Com isso, a tendência é de que o time tenha três volantes e uma formação mais conservadora no meio de campo.


O ataque deve seguir com a experiente dupla Silvinho e João Carlos, com Lucas Tocantins alternando entre um terceiro homem de frente e um quarto jogador no meio durante a recomposição.

 

Técnico do Corinthians

Mano Menezes tem apenas uma dúvida para a partida desta noite. Com desconforto muscular, o zagueiro Caetano ainda não tem presença garantida. Por causa disso, o clube inscreveu na quinta-feira Raul Gustavo, que segue treinando e se recuperando de uma lesão ligamentar no joelho, sofrida no início da temporada passada quando estava emprestado ao Bahia.


O técnico também pode fazer mudanças no meio de campo, setor que não agradou na derrota para o Ituano. Raniele e Matías Rojas correm risco de perder posição. Fausto Vera pode receber uma oportunidade contra o São Bernardo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE