São Paulo encara Portuguesa pela terceira rodada do Paulistão


PUBLICIDADE

GLOBO ESPORTE

São Paulo e Portuguesa se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paulista neste sábado (27/01), às 18h (de Brasília), no Morumbis.

 

O São Paulo busca uma nova vitória após o empate com o Mirassol na última rodada, quando teve um gol anulado que gerou muita reclamação. O técnico Thiago Carpini ainda tem poupado jogadores neste início de temporada e deve repetir isso contra a Lusa.

 

A Portuguesa foi derrotada pelo Red Bull Bragantino nesta semana, em casa, depois de vencer a Inter de Limeira nos acréscimos na primeira rodada. O clube tem como objetivo no estadual conquistar uma vaga na Série D do Brasileiro.

 

técnico: Thiago Carpini
Preocupado em evitar lesões por desgaste no começo da temporada, o técnico Thiago Carpini deve escalar um time com muitos reservas. Arboleda e Moreira, que ainda nem estrearam, podem voltar neste sábado. Nikão será titular.

 

técnico: Dado Cavalcanti
A Portuguesa deve contar com seus principais reforços para a temporada no jogo contra o São Paulo. Giovanni Augusto (ex-Corinthians), Victor Andrade (ex-Santos) e Henrique Dourado (ex-Palmeiras) podem ser titulares no duelo deste sábado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE