IVINHEMA: PM prende homem por feminicídio, na forma tentada, no Distrito de Amandina


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Divulgação
PUBLICIDADE

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da Radiopatrulha de Amandina prendeu, na noite de Domingo (04), um homem de 56 anos por Feminicídio, Violência Doméstica e Familiar, na forma tentada.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial foi informada de que um homem havia deferido golpes de facão na cabeça de sua enteada, no Distrito de Amandina. Ao chegar no local, os Policiais Militares foram informados que a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada para o hospital de Ivinhema. Enquanto isso, o autor estava deitado no chão, com alguns hematomas pelo corpo, sendo segurado pelas testemunhas que tentavam impedir a sua fuga.

 

Em conversa com o filho da vítima, o mesmo informou a equipe policial que o autor derrubou sua mãe no chão e deferiu vários socos e chutes, até que a vítima conseguiu se esquivar e saiu correndo.

 

Neste momento o autor subiu na bicicleta com o facão de cortar cana nas mãos e foi atrás da mesma. Onde ao alcançar a vítima, o mesmo deferiu golpes contra a cabeça, fazendo-a cair ao solo. Populares que assistiam à cena, afastaram o autor da vítima e o seguraram, impedindo assim a consumação do homicídio.

 

Diante dos fatos, os Policiais Militares deram voz de prisão ao autor, e o mesmo foi conduzido ao Hospital de Ivinhema para primeiros socorros e posteriormente para a Delegacia para demais providências.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE