Com um a menos, Corinthians segura empate com Água Santa na despedida do Paulistão


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Já eliminado, o Corinthians encerrou a sua participação no Campeonato Paulista com um empate. Neste domingo, o Timão ficou no 0 a 0 para o Água Santa, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, pela 12ª rodada do torneio. Os alvinegros jogaram com um a menos durante todo segundo tempo. Ryan foi expulso nos acréscimos da etapa inicial.

 

Sem chances matemáticas de avançar às quartas de final, o técnico António Oliveira escalou um time alternativo. Jogadores como Cássio, Maycon, Raniele e Yuri Alberto nem sequer foram relacionados. O comandante português, aliás, assistiu ao jogo em um dos camarotes do estádio, já que estava suspenso. Bruno Lazaroni ficou no banco de reservas.

 

Com o resultado, o Alvinegro encerrou o Estadual na terceira colocação do Grupo C, com 14 pontos. Já o Netuno ficou em terceiro da chave B, com 15, dois a menos que a Ponte Preta, que perdeu para o Santo André e avançou para enfrentar o Palmeiras nas quartas.

 

O Corinthians volta as suas atenções agora para a Copa do Brasil. Na quinta-feira, o time visita o São Bernardo, pela segunda fase do torneio. A bola rola no gramado do Estádio 1º de Maio a partir das 20 horas (de Brasília).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE