Polícia faz ação contra quadrilha que lucrou R$ 50 milhões em golpes virtuais

Polícias de MS e mais três estados cumprem 93 mandados, sendo 67 de busca e apreensão e 26 de prisão


PUBLICIDADE

VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS

Droga foi apreendida com um dos alvos que acabou preso por tráfico (Foto/Divulgação)
PUBLICIDADE

A 2ª fase da Operação Interestadual Cyberconnect, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (21), pelo o Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) com apoio de outras equipes policiais, para reprimir crimes virtuais. Estima-se, conforme a polícia, que o grupo lucrou R$ 50 milhões em estelionatos cibernéticos.

No total, são cumpridos 93 mandados, sendo 67 de busca e apreensão, 26 de prisão e sequestro de bens e valores. Além de Campo Grande, os mandados são cumpridos em Goiás, São Paulo e Mato Grosso. A ação é desenvolvida e coordenada pelo Deinter (Departamento de Polícia Civil no Interior Paulista) em São José do Rio Preto (SP).

No Estado, a operação foi coordenada pelo Dracco que contou com apoio de outras especializadas, cumprindo 7 medidas cautelares de busca e apreensão. Um dos alvos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE