Homem é preso por abusar sexualmente de uma criança de 4 anos de idade em MS


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PC

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Caarapó e Juti, prendeu, nesta quarta-feira, 20/03, em flagrante, um homem de 48 anos de idade, que, aproveitando-se da ausência da mãe de uma menina de 4 anos, praticou ato libidinoso com ela. O fato, que ocorreu na tarde desta quarta-feira, 20/03, chegou ao conhecimento da delegacia, através do Conselho Tutelar de Caarapó.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, de imediato, uma equipe de policiais da Seção de Investigações Gerais – SIG, da Delegacia de Juti efetuou diversas diligências para apuração dos fatos, identificando o agressor sexual. Em diligências continuadas, por volta das 18h, o agressor foi localizado e preso em flagrante delito na aldeia Tey Kue, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

 

Em interrogatório, o autor confessou que, após ingerir bebida alcoólica, alisou com a mão a genitália da menina. O autor, que é padrasto da mãe da criança, será indiciado por estupro de vulnerável, permanecendo preso à disposição da justiça.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE