IVINHEMA: Força Tática intercepta mais de 700 kg de drogas em Amandina

Ação teve início em Nova Andradina e terminou no município de Ivinhema com um preso e uma adolescente apreendida


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Momento que o suspeito chega na Delegacia de Ivinhema - Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

No âmbito da “Operação Protetor”, uma equipe da Força Tática apreendeu, com apoio da Polícia Militar de Amandina, mais de 700 quilos de entorpecentes nessa quinta-feira (11), na cidade de Ivinhema. A ação teve início em Nova Andradina e terminou no Distrito de Amandina.

 

A equipe Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações que um veículo de cor prata do tipo sedan estaria próximo de entrar em Nova Andradina, carregado com entorpecentes.

 

Diante dos informes, as equipes saíram em diligências sentido a cidade de Ivinhema no intuito de conseguir abordar o veículo denunciado, quando na altura da entrada do Assentamento Santa Olga, foi realizado um bloqueio policial.

Carro que transportava o entorpecente - Foto: Ivinoticias

Passados alguns minutos, os policiais observaram um veículo da mesma cor da denúncia, retornando bruscamente no meio da rodovia e voltando sentido Amandina.

 

As equipes saíram em perseguição e solicitaram apoio da equipe do Distrito de Amandina, que logo conseguiu realizara a abordagem do veículo Chevolet/Cobalt de cor prata, com placas de Dourados.

 

O carro era conduzido por um homem, identificado por Djoelson Samuel Dutra Leal, de 22 anos, tendo a namorada, de 16 anos, como passageira.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE