Polícia Civil prende homem de 24 anos por estuprar a enteada de 8 anos


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Suspeito foi preso em flagrante - Foto: Polícia Civil/Divulgação
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (16/04), uma mulher, de 26 anos, acionou a Polícia Militar dizendo que ao chegar em sua casa teria encontrado indícios que seu convivente, de 24 anos, teria abusado sexualmente de sua filha de apenas 8 anos. Quando os policiais militares chegaram ao local, o suspeito havia corrido sentido a uma mata próxima da residência e tomado rumo descohecido.

 

A mãe da vítima relatou que ao chegar em casa avistou, ainda de dentro do carro, o homem saindo do quarto de sua filha e entrando no banheiro. Ela questionou a criança o que o homem estava fazendo no local e ela acabou confidenciando que o padrasto teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal (esfregado a genitália dele, no órgão genital dela).

 

A Polícia Militar conduziu a vítima, a testemunha e a mãe da criança até à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba, onde foi registrada a ocorrência. Durante o registro, uma equipe da DAM saiu no encalço do criminoso, que foi localizado e preso cerca de uma hora e meia depois, sendo conduzido para a Delegacia, para a formalização do APF (Auto de Prisão em Flagrante).

 

A vítima e a testemunha (ambas menores) foram ouvidas em depoimento especial e confirmaram os fatos, inclusive a criança afirmou que os abusos já estariam ocorrendo há mais de um ano. O autuado, por outro lado, negou os fatos que lhe foram imputados. A delegada titular representou pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE