Bairro tomado por lixo tem cobras e ratos invadindo casas de moradores


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Filhote de cobra capturado por moradores - Fotos: Ana Laura Menegat, Midiamax
PUBLICIDADE

Moradores do bairro João Alberto Amorim, localizado na região da Vila Fernanda, região oeste de Campo Grande, reclamam de descaso e abandono da região por parte da administração pública.

 

Segundo os moradores, há uma grande área de chácaras no decorrer lateral da rua Rubens Correia, porém a falta de manutenção faz com que lixo se acumule e também que animais peçonhentos, roedores e insetos sejam presenças constantes no dia a dia dos moradores.

 

A diarista Rosangela Oliveira dos Santos, de 59 anos, revelou que mora no bairro há 14 anos e que nunca viu a ação da Prefeitura Municipal no local. “Acho um absurso, porquê pago IPTU e as condições da rua são péssimas, falta sinalização, sempre acontece acidentes”, afirmou.

 

A situação piiora por causa dos animais. “Uma jararaca entrou na minha casa e mordeu minha cachorra, chamada Princesa, tive que gastar mais de mil reais para cuidar dos ferimentos”, contou.

 

A reclamação é confirmada por Nice Xavier, de 48 anos, presidente da Associação dos Moradores do Bairro. “O que buscamos para nosso bairro é segurança e saúde para os moradores, pois da forma que está existe risco grande tanto de assaltos como de estupros, pois falta policiamento”, completou.

 

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura Municipal e a questionou sobre a manutenção da área em questão e não obteve resposta até essa publicação. O espaço segue aberto para posicionamentos.

Área abandonada é fonte de roedores e animais peçonhentos.

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE