Carro atinge muro de casa em cruzamento onde moradores cobram sinalização


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Morador estima que prejuízo seja de no mínimo R$ 1 mil - Foto: Leitor Midiamax
PUBLICIDADE

Um morador teve o muro da residência atingido por um carro após uma colisão entre dois veículos, na tarde desta segunda-feira (06/05), no cruzamento entre as ruas Jussara e Eduardo Contar, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Cerca de duas horas depois, outro acidente foi registrado no local, onde não há sinalização.

 

O professor, Eduardo Ferreira Garcia, que mora no local há dois anos e meio, diz que acidentes são constantes pela falta de sinalização. “Aqui acontece acidente quase todos os dias. Este cruzamento é muito perigoso porque não tem sinalização adequada e as pessoas não respeitam o limite de velocidade da via”, relata.

 

Nesta tarde, a casa do professor foi atingida por um carro. O condutor perdeu o controle da direção após bater em outro veículo e em seguida, atingiu o muro da residência. “Cheguei em casa e vi essa situação. Não sei ainda como vamos fazer. O condutor está meio desnorteado. Acho que o prejuízo será de pelo menos R$ 1 mil apenas com o meu muro”, estima.

 

Segundo o professor, pouco depois ocorreu um segundo acidente. Um carro e uma moto colidiram no mesmo cruzamento. O motociclista ficou ferido e teve que ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

“Eu estava almoçando e só ouvi a pancada. Na hora nem acreditei que era outro acidente. Está muito complicado. Os órgãos competentes precisam tomar uma atitude a respeito dessa situação. Precisam providenciar uma lombada, ou um quebra-molas, algo que faça com que os condutores reduzam a velocidade. Também é importante melhorar as sinalizações horizontais e verticais”, observa.

 

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, para ser quais providências serão adotadas a respeito da falta de sinalização no local, mas até o fechamento deste texto, não obteve resposta”.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE