Ivinhema
IVINHEMA: Nesta sexta começa a 2ª Edição da Copa do Vale de Futsal
Professor convida para a 2ª Edição da Copa do Vale de Futsal sub-14 e sub-17
IVINOTICIAS
O professor de Educação Física Paulo Cezar Ferreira esteve no site Ivinoticias para convidar toda a população a participar da 2ª edição da Copa do Vale de Futsal. O evento, destinado às categorias sub-14 e sub-17, acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de maio, no ginásio de esportes de Ivinhema.
Na categoria sub-14, participarão seis equipes: Novo Horizonte do Sul, Reynaldo Massi, E.E Braz Sinigaglia (Batayporã), Apefiv/A.J.T, Projeto S. Batalhão PM e ONG Gol de Letra/Sicred. Já na categoria sub-17, são sete equipes: Reynaldo Massi, Novo Horizonte do Sul, Apefiv/A.J.T., E.E Pres. Vargas/Eia Dourados, ONG Gol de Letra/Sicred, E.E Padre J. Daniel (Vicentina) e E.E Jan A. Bata (Batayporã).
Os jogos terão início nesta sexta-feira, dia 16 de maio, às 18h, com a partida de abertura da categoria sub-14 entre Novo Horizonte do Sul e Apefiv/A.J.T. Em seguida, haverá o confronto entre Novo Horizonte do Sul e E.E Jan A. Bata (Batayporã). A cerimônia de abertura do campeonato contará com a presença das equipes e uma apresentação da banda municipal de Ivinhema.
A organização do evento espera que a comunidade prestigie este evento esportivo, que também contará com a participação do grêmio estudantil da Escola Reynaldo Massi. Eles serão responsáveis pelo bar do ginásio, oferecendo refrigerantes e salgados aos presentes.
Para mais detalhes, confira o vídeo do bate-papo com o professor Paulo Cezar Ferreira:











