Mulher coloca fogo no próprio corpo e é resgatada por bombeiros


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

Imagem: Cenário MS
PUBLICIDADE

Neste domingo (09/06), em Bataguassu, uma mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ter 63% do corpo queimado, conforme reportagem do site Cenário MS.

 

O resgate aconteceu ao meio-dia em um imóvel no Bairro São Francisco.

 

Conforme o Cenário MS, a mulher, de 41 anos, teria derramado álcool 70% sobre a cabeça e se incendiado. Familiares que estavam no local conseguiram apagar as chamas e chamaram os socorristas.

 

A vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º graus no cabelo, rosto, pescoço, braços, costas e na região acima da cintura, conforme informado pelos socorristas.


Após receber os primeiros socorros no local, a mulher foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu, onde permanece sob cuidados médicos.

 

Felizmente, exames preliminares indicam que as queimaduras foram apenas superficiais.

A mulher não corre risco de vida.

 

Valorização da Vida

O Centro de Valorização da Vida (CVV), uma entidade nacional fundada em 1962, financeiramente e ideologicamente independente, acredita que a prevenção do suicídio é tarefa de todos e que a informação responsável é fundamental.


Formado exclusivamente por voluntários, o CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. Quem procura o serviço, normalmente está se sentindo solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.

 

A atuação é nacional e o atendimento é realizado gratuitamente pelo telefone 188, que funciona 24h, chat, e-mail e também pelo site cvv.org.br. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE