Quadrilha que realizava assaltos à mão armada é presa em ação conjunta das polícias


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Em uma operação conjunta entre policiais militares e civis, uma quadrilha responsável por uma série de assaltos em Bataguassu foi presa na tarde de segunda-feira (10/06). Os criminosos, que já haviam realizado dois roubos na noite anterior, foram capturados graças a um trabalho ágil das equipes de segurança.


Após receberem informações sobre os assaltos, as autoridades iniciaram uma intensa investigação, resultando na identificação de um homem de 45 anos, localizado no Jardim Santa Rosa, que fornecia suporte logístico ao grupo criminoso. Este indivíduo foi detido e colaborou com as autoridades, levando-as até o esconderijo da quadrilha.

 

Ao chegar à residência no Jardim São Francisco, os policiais encontraram dois homens, de 33 e 39 anos, ambos do Estado de São Paulo, que confessaram a autoria dos crimes. Adicionalmente, o proprietário da residência também foi preso por abrigar os assaltantes.


Além dos criminosos já identificados, uma mulher de 25 anos, namorada de um dos assaltantes, foi detida no Centro da cidade com parte do dinheiro roubado. Durante a operação, foram apreendidos simulacros de arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e outros objetos utilizados nos crimes, encontrados em um terreno baldio.

 

Todos os envolvidos foram encaminhados às autoridades competentes para as devidas providências legais. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE