Atlético-GO x Corinthians: veja detalhes do duelo válido pelo Brasileirão


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
PUBLICIDADE

O Corinthians enfrenta o Atlético-GO nesta terça-feira (11/06), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19 horas (de Brasília) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO.

 

Os comandados de António Oliveira vêm de um resultado negativo. No último dia 1º, o time perdeu para o Botafogo por 1 a 0 em Itaquera, também pelo Brasileirão. Antes desse duelo, no entanto, o Timão vinha de uma sequência de três vitórias seguidas, incluindo todas as competições.

 

O Corinthians vive situação crítica na liga nacional. A equipe se encontra na 17ª posição, com cinco pontos conquistados e dois jogos a mais em relação ao Criciúma, 16º colocado.

 

Para o jogo contra o Dragão, o Corinthians tem alguns desfalques. O zagueiro Félix Torres e o atacante Ángel Romero estão servindo suas seleções na Data Fifa, enquanto Pedro Henrique e Fagner devem ser ausências por questões físicas.

 

Já o lateral esquerdo Diego Palacios deve ser a principal novidade entre os relacionados do Timão, já que se recuperou de uma lesão crônica de cartilagem no joelho esquerdo e está à disposição da comissão técnica.

 

O goleiro Carlos Miguel, acertado com o Nottingham Forest-ING, pode ser sacado do time titular para a entrada de Matheus Donelli, que recentemente renovou seu contrato com o clube.

 

O Atlético-GO, por sua vez, vem de uma derrota para o Juventude por 1 a 0 e também atravessa situação complicada. A equipe comandada por Jair Ventura se encontra na 18ª colocação do Brasileiro, com apenas quatro pontos conquistados.

 

Para encarar o Corinthians, o Atlético-GO terá a presença do atacante Luiz Fernando, que conseguiu efeito suspensivo da punição aplicada pelo STJD por "ofender a honra" da arbitragem do duelo contra o Flamengo, na estreia do Campeonato Brasileiro. Por outro  lado, Bruno Tubarão, Yony Gonzales e Gustavo Campanharo seguem no DM.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE