Motociclista morre em avenida após bater na traseira de caminhão em MS


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax
PUBLICIDADE

Um motociclista, que ainda não foi identificado pela polícia, morreu na manhã desta quarta-feira (10/07), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, depois de bater na traseira de um caminhão com carga de argamassa. 

 

Informações passadas para o Jornal Midiamax pelo motorista da carreta, de 49 anos, são de que ele seguia pela avenida para descarregar a carga em uma loja de materiais de construção. Quando já estava parando o veículo, sentiu a pancada na traseira do caminhão.

 

O motorista conta que ao ouvir a pancada achou que seria um carro, mas ao sair da carreta viu o motociclista no chão e a moto em cima da vítima. “Foi instantâneo”, disse ele.

 

Ainda segundo o caminhoneiro, um policial civil que vinha logo atrás e presenciou o acidente parou para ajudar.

 

O policial desceu e ligou para o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima já estava morta. O motociclista estaria em alta velocidade, o que deve ser aferido pela perícia da Polícia Civil.

 

Abalado, o caminhoneiro contou que saiu de Dourados para descarregar a argamassa em Campo Grande, e que em 30 anos de profissão nunca havia ocorrido nada parecido com ele. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE