Polícia Militar persegue e prende 'mula' do tráfico em Bataguassu


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

Imagem: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

No início da tarde desta terça-feira (09/07), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu, durante abordagem, um homem de 58 anos, que transportava drogas em uma motocicleta.

 
Os policiais realizavam rondas pelas proximidades de um posto de combustíveis, quando se depararam com uma motocicleta Honda CG 150 com placa de Paranhos. 

 

Ao avistar a viatura, o condutor saiu rapidamente do posto e adentrou a BR-267, sentido à cidade de Presidente Epitácio (SP). 

 

A Polícia Militar informou que o motociclista demonstrou desconforto e nervosismo ao perceber a presença da viatura policial, acelerando ainda mais, à medida que a viatura se aproximava.

 

Foi realizada a abordagem, sendo constatados que tanto a CNH do condutor, quanto a documentação do veículo estavam vencidas. 

 

Durante os procedimentos, os policiais constataram ainda, que a motocicleta pertencia a um indivíduo com diversos registros criminais, inclusive tráfico de drogas. 

 

Ao ser questionado, o condutor confessou que recebeu a moto desse outro indivíduo, na cidade de Naviraí, onde mora, bem como tinha conhecimento de que havia drogas escondidas na carenagem.

 

Após uma busca minuciosa, foram encontrados, dentro de um compartimento preparado no chassi da moto, 29 invólucros de haxixe e um pacote de skunk, que após pesados totalizaram 6,634 quilos de drogas.

 

Depois de localizados os entorpecentes, o homem confessou que foi contratado como mula (pessoa usada por traficantes para transportar a droga por fronteiras policiadas) e receberia R$ 2 mil para levar a moto até a cidade de Rancharia (SP).


O autor foi preso em flagrante e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanece à disposição da Justiça.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE