Homem é preso após arrombar comércio de eletrônicos em Dourados


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Crédito: Arquivo/Dourados News
PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (11/07), uma equipe da Polícia Militar conseguiu deter um suspeito de furto em um comércio de eletrônicos na rua Hilda Bergo Duarte, no centro de Dourados.


Durante patrulhamento de rotina, os policiais ouviram um alarme sonoro vindo do estabelecimento. Ao chegarem ao local, constataram que três cadeados haviam sido rompidos. Os policiais entraram em contato com o proprietário do comércio, que, ao verificar as câmeras de segurança, deslocou-se até o local.

 

Com as imagens em mãos, o empresário se dirigiu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar a ocorrência.


Enquanto isso, a guarnição continuou as rondas em busca do suspeito, e encontrou o homem em frente ao shopping. Ele estava usando as mesmas vestes identificadas nas filmagens de segurança.

 

Além disso, os policiais apreenderam os três cadeados danificados e a barra de ferro utilizada para cometer o crime. O acusado foi levado à delegacia e autuado em flagrante por tentativa de furto. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE