‘Lili cantou’: caminhonete de influenciador apreendida na Capital é liberada


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

A caminhonete modificada Jeep Gladiator Rubicon, apreendida nos altos da Afonso Pena, em 12 de julho, foi liberada pela polícia nessa quarta-feira (31/07). O anúncio foi feito pelo próprio influenciador Antônio César Rincón, proprietário do veículo, nas redes sociais.

 

Na postagem, é possível identificar uma conversa de Rincón com a advogada Thaynara Andrade. No diálogo, ela dá a notícia da liberação da caminhonete: “Jeepinho saiu”. Em publicação posterior, o influenciador compartilha reportagem do Jornal Midiamax e comemora a notícia: “Lili cantou, chegando em casa vou dormir e te busco”.

 

Conforme registro policial, o veículo ficou 19 dias apreendido por estar em situação irregular. A detenção aconteceu depois de algazarra e denúncias feitas à PM (Polícia Militar). A caminhonete está avaliada em cerca de R$ 394 mil.

Reprodução, Instagram

Em Paris, influenciador que perdeu caminhonete na Afonso Pena ironizou apreensão
Após ter o carro, um Jeep Gladiator Rubicon, apreendido nos altos da Afonso Pena, em 12 de julho, devido a modificações não autorizadas no veículo, o influenciador Antônio César Rincon ironizou e postou cenas da apreensão em suas redes sociais.

 

O influenciador esteve em Paris durante a realização dos Jogos Olímpicos e, do alto da Basílica do Sagrado Coração de Jesus, afirmou sentir saudades do veículo. Além disso, postou cenas de sua apreensão.

 

Anteriormente, Rincon já havia ironizado as forças policiais de Mato Grosso do Sul, ao transitar com uma veículo Ferrari em frente ao Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar).

 

Na mesma rede social, ele publicou uma foto com a Ferrari e escreveu a seguinte legenda: “Agora pode? Ou muito baixo também tem problema?”.

 

Seu Jeep foi apreendido por irregularidades baseadas em modificações que necessitam documentação específica.

 

Entenda o caso
Influencer com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, César Rincon teve o carro apreendido na noite de quinta-feira (11/07), em Campo Grande, após algazarra e denúncias feitas à Polícia Militar. O veículo, um Jeep Gladiador.

 

Natural de Goiás, o influencer esteve em Campo Grande com colegas nos altos da Avenida Afonso Pena. Ele causou transtornos e nesse sentido, testemunhas acionaram a polícia. No local havia pelo menos mais de 50 pessoas. O influencer estava irredutível, e equipes do Batalhão de Choque foram até o local.

 

Constatou-se irregularidade no veículo modificado, com suspensão do veículo alterada e não tinha a documentação sobre a modificação feita no CRV (Certificado de Segurança Veicular). Assim, os agentes apreenderam o veículo do influencer.

 

Ironia com Ferrari
Mesmo após ter o Jeep Gladiador, avaliado em R$ 394 mil, apreendido nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (11/07), o influencer César Rincon decidiu ‘desfilar’ com uma Ferrari em frente ao Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar).

 

O ‘desfile’ de Rincon aconteceu cerca de 15 horas após a apreensão do Jeep que, segundo o registro policial, estava irregular por estar totalmente modificado e sem a documentação necessária.

 

O influencer, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, publicou na rede social uma certa ‘afronta’ na tarde desta sexta-feira (12/07) que ele diz ser uma espécie de presente misterioso. Através dos stories, Rincon mostrou uma Ferrari, de cor branca, chegando em um caminhão guincho na Capital.

 

Logo, ele diz: “É o seguinte, família, já que nós não pode carro alto, vou passar bem o fim de semana agora. Agora vai falar que não pode carro baixo também?! Aí lascou”. Depois, o influencer apareceu ‘desfilando’ pela Avenida Afonso Pena com a Ferrari e, inclusive, transitando em frente ao Batalhão de Choque.

 

Na mesma rede social, Rincon publicou uma foto com a Ferrari e escreveu a seguinte legenda: “AGORA PODE? Ou muito baixo também tem problema?”


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE