Deodápolis
DEODÁPOLIS: Município tem dois candidatos na disputa pela prefeitura
IVINOTICIAS
No dia 5 de agosto, encerrou-se o prazo para que partidos e federações realizassem convenções para escolher seus candidatos para as Eleições 2024. Após a definição em convenção, os partidos têm até 15 de agosto para registrar suas candidaturas junto à Justiça Eleitoral. Em Deodápolis, dois candidatos disputarão o cargo de prefeito, com 10.809 eleitores aptos, dos quais 5.529 são mulheres e 5.280 são homens.
JEAN DA SAÚDE X MÁRCIO TELES
- Jean da Saúde (PSDB): Concorrendo pela primeira vez, Jean da Saúde é o candidato do PSDB à prefeitura, com Marcinho do Frigomar como vice. Jean tem experiência como secretário de saúde, administração e finanças e conta com o apoio do Governo do Estado e do atual prefeito, Valdir Sartor, que obteve 64,34% dos votos em 2020.
- Márcio Teles (MDB): Márcio Teles, que já foi vereador e secretário, retorna à disputa após conseguir 25,07% dos votos em 2020. Ele lidera a coligação "Frente Popular de Deodápolis – Fazer Mais e Diferente", que inclui MDB, PRD e PSB, tendo Osvaldo Montoya Martin como vice.
Com dois candidatos experientes e distintas coligações, a eleição em Deodápolis promete ser acirrada.