Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende mulher por tráfico de drogas em Dourados


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PC

Foto: Divulgação/PCMS
PUBLICIDADE

Nas primeiras horas de hoje (15/01), a Polícia Civil, por meio da equipe policial da 2ª Delegacia de Dourados, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no local conhecido como “Favelinha do Papelão”, um conhecido ponto de comércio de drogas no Bairro João Paulo II.

 

A investigação tinha como alvo uma mulher de 39 anos que comandava o tráfico na região, fornecendo entorpecentes para diversos usuários que vão até esse local adquirir e fazer uso de drogas.

 

Durante as buscas, a equipe localizou um pote contendo 20 porções de crack já fracionadas, além de balança de precisão e dinheiro em espécie. A investigada foi detida e conduzida à 2ªDP/Dourados, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE