Mulher tem rosto pisado por ex e fezes de cachorro colocado na boca em MS

Um tanque de roupas ainda teria caído em cima do corpo da vítima


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax
PUBLICIDADE

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante neste fim de semana, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, depois de submeter a ex-mulher de 36 anos a uma sessão de tortura. O filho da vítima foi quem chamou pelo socorro. O autor foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de  Atendimento à Mulher). 

 

A reportagem apurou que o casal estaria separado há nove meses, mas o homem não aceitaria o fim do relacionamento, e perseguiria constantemente a ex-mulher indo à sua casa. Conforme o relato da vítima na delegacia, no domingo (02/02), o autor invadiu sua casa dizendo que ela estava com outro homem no local.

 

O autor passou a agredi-la, esganando-a e fazendo com que quase perdesse a consciência. “Hoje você vai morrer, inseta”, teria dito ele à ex-mulher. Ao ser esganada, ela caiu no  chão e, nisto, um tanque de lavar roupas caiu em cima dela. 

 

Após isso, o autor passou a pisar no rosto dela e logo depois começou a enfiar terra com fezes de cachorro em sua boca. A mulher ainda contou que depois da sessão de tortura, o autor pediu para ir ao banheiro, como se nada tivesse ocorrido. Ele ainda quebrou o celular da vítima.

Em seguida, o autor fugiu da casa e o filho de 8 anos da mulher pediu por ajuda. Ela estava ensanguentada e suja quando foi encontrada. A Polícia Militar foi acionada e o homem preso perto da residência da vítima.

 

O autor tentou resistir à prisão afirmando que ninguém encostasse nele e que era do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele foi levado para a delegacia.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE