Dupla com extensa ficha criminal morre após entrar em confronto com policiais do DOF em MS

Os suspeitos estavam em um helicóptero


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Henrique Arakaki, Midiamax
PUBLICIDADE

Dois homens, com uma extensa ficha criminal, morreram após entrarem em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nessa quarta-feira (12/02), em Amambai.

 

Segundo o DOF, os militares foram acionados após receberem informações de que um helicóptero teria pousado em uma propriedade rural e que, possivelmente, seria utilizado para a prática de crime transfronteiriço. Os policiais conseguiram visualizar o momento exato em que a dupla correu para a mata próxima ao local do pouso.

 

Ao adentrarem na mata, os policiais teriam sido recebidos com disparos de armas de fogo. Com isso, houve um confronto entre os suspeitos e os policiais, sendo que ambos foram baleados, socorridos e encaminhados ao Hospital Regional da cidade. Contudo, vieram a óbito posteriormente.

 

No helicóptero dos suspeitos, foram encontrados alguns galões de combustível vazios, além de divergência nas informações do prefixo na cauda da aeronave.

 

O homem, que seria o possível piloto, estava com um documento falso emitido em Mato Grosso do Sul, sendo que a sua identidade verdadeira era do Estado de São Paulo, além de uma extensa ficha criminal.

 

Já o outro ocupante estava foragido do Sistema Prisional do Estado do Paraná, sendo que a fuga teria ocorrido na última terça-feira (11/02), além da extensa ficha criminal no Paraná.

 

As armas de fogo e o helicóptero foram apreendidos e entregues na Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. A aeronave foi avaliada em R$ 3,5 milhões.

Aeronave apreendida - Foto: Divulgação, DOF

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE