Geral
Após colocar fogo em agência, homem oferece ajuda para combater chamas
Homem foi preso em flagrante
MIDIAMAX/EVELYN MENDES
Após colocar fogo em uma agência bancaria em Serro, município de Minas Gerais, um homem ajudou agentes da Polícia Militar a apagar as chamas. O caso aconteceu no último sábado, 28, e chamou atenção pela ousadia do criminoso.
A Polícia Militar afirmou que moradores da região acionou a corporação após perceber uma atitude suspeita do homem, que estava com isqueiro na mão. Ao chegar no local, que já estava em chamas, os agentes tentaram combater o fogo enquanto o corpo de bombeiros não chegava. Neste momento, o suspeito começou a ajudar os militares, agindo como uma testemunha.
Assim que o Corpo de Bombeiros de Diamantina chegou ao endereço, conseguiram conter as chamas por completo, com auxílio de um caminhão pipa.
Já no início das investigações, através das câmeras de segurança, foi possível encontrar o autor do crime. Nas imagens aparecem o mesmo homem que ajudou os militares a combater o fogo. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, ele foi preso em flagrante horas depois do crime.












