Deodápolis
DEODÁPOLIS: Prefeito Jean se filia ao Progressistas ao lado de Eduardo Riedel e Tereza Cristina
IVINOTICIAS
Na manhã de hoje (04/10), o prefeito de Deodápolis, Jean Gomes, esteve em Campo Grande para oficializar seu retorno ao Progressistas (PP), deixando o PSDB. A filiação contou com o apoio e o convite do governador Eduardo Riedel e da senadora Tereza Cristina, que também integram o partido.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, durante o ato de filiação, Jean destacou que o retorno ao PP representa o fortalecimento de uma política pautada no diálogo e em resultados concretos para a população.
“Fui convidado pelo governador Eduardo Riedel e pela senadora Tereza Cristina a me filiar no mesmo partido que eles. Esse retorno reafirma o compromisso com uma política de diálogo, resultados e trabalho por Deodápolis e por todo o Mato Grosso do Sul”, afirmou o prefeito.
Com a nova filiação, Jean reforça sua aliança com o grupo político que comanda o Estado e se posiciona em sintonia com as principais lideranças do Mato Grosso do Sul.
Entre os novos progressistas também estão o ex-secretário estadual e ex-prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, e o ex-prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes. Também ingressaram no PP os prefeitos Cassino Maia, de Três Lagoas; Gilson Cruz, de Juti; Marcelo Pé, de Antônio João; e Vitor Cunha, conhecido como Malakias, de Japorã. Todos eles deixaram o PSDB.











