Angélica
ANGÉLICA: Polícia Militar apreende adolescentes após perseguição por direção perigosa
Motocicletas com irregularidades foram apreendidas após manobras arriscadas, fuga e colisão contra cerca de campo de futebol
JORNAL DA NOVA
A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 17 anos na noite de sábado (17), em Angélica, após atender uma ocorrência de direção perigosa e desobediência à ordem policial. A ação foi desencadeada após diversas denúncias recebidas pela Central 190.
Em patrulhamento, a equipe localizou duas motocicletas sendo conduzidas de forma imprudente, com manobras perigosas, como empinar os veículos, além de tráfego em alta velocidade pelas vias da cidade. Ao perceberem a aproximação da viatura, os condutores desobedeceram à ordem de parada e iniciaram fuga.
Durante a tentativa de evasão, os adolescentes perderam o controle das motocicletas e colidiram contra a cerca de um campo de futebol. Mesmo após a queda, ainda tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e apreendidos pelos policiais.
Na verificação, as motocicletas apresentavam diversas irregularidades administrativas, incluindo escapamentos adulterados, ausência de retrovisores e licenciamento vencido. Diante das infrações, foram adotadas todas as medidas de trânsito cabíveis.
Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Angélica, com o devido acionamento do Conselho Tutelar, conforme prevê a legislação.









