Jovem fica em estado grave ao ser atingido por 2 tiros no peito em Ponta Porã

Dupla em uma moto teria praticado a tentativa de homicídio


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Imagem ilustrativa. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)
PUBLICIDADE

Um rapaz de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (23), em Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

 

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos relataram que uma dupla em uma motociclista foi até a casa. Na sala do imóvel, os suspeitos realizaram disparos de arma de fogo. O rapaz foi atingido por dois tiros.

 

A esposa da vítima contou que, no momento dos disparos, ela estava no banheiro da casa e, ao verificar o que estava acontecendo, acabou encontrando o marido baleado na sala. Os suspeitos conseguiram fugir.

 

Conforme as primeiras informações, o veículo usado pelos atiradores seria uma Honda Biz de cor azul. A polícia encontrou quatro cápsulas deflagradas no local.

 

O rapaz foi atingido por dois tiros no peito. Ele precisou ser encaminhado para o hospital e o estado de saúde da vítima é considerado grave. O caso segue sendo investigado e foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE