MS
Motociclista fica em estado grave ao colidir contra carro estacionado
Jovem apresentava queixa de dor e torção em região cervical
MIDIAMAX
Motociclista de 20 anos sofreu graves ferimentos ao colidir contra um carro estacionado na Rua Dom Pedro II, em Corumbá, cidade a 446 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (25).
A informação é de que condutor transitava pela via, sentido oeste a leste, quando bateu contra a traseira do carro que estava estacionado paralelamente à via, com pisca alerta ligado. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou o rapaz caído ao solo, consciente, porém desorientado, apresentando sinais de ingestão alcoólica.
Ele utilizava capacete no momento do acidente, mas, estava sem a cinta jugular afivelada, o que ocasionou a abertura do capacete durante a queda. Devido ao impacto, o jovem apresentava queixa de dor e torção em região cervical, além de ferimento lacerante em seu tornozelo direito.
Conforme os militares, foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, imobilização e monitoramento, mantendo a vítima estável. Posteriormente, ele foi transportado ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá.










