Casal de Ponta Porã é preso transportando 56 tabletes de maconha em Campo Grande

A mulher estaria atuando apenas como figurante, simulando ser ciente de serviço de caronas remuneradas


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar. (Foto: Divulgação PMMS)
PUBLICIDADE

Casal de namorados foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (23) ao chegar em Campo Grande com 56 tabletes de maconha. O casal havia saído da fronteira do estado, especificamente de Ponta Porã, a 295 km da capital.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) fazia patrulhamento na Avenida Gunter Hans, nas proximidades da rotatória da BR-060, quando viu um carro Chevrolet Onix, de cor prata, transitando em alta velocidade.

 

Durante a entrevista, o casal apresentou diversas contradições quanto à origem, destino e motivo da viagem, chegando inclusive a alegar desconhecimento acerca do tipo de relacionamento existente entre eles.

 

Já no carro, escondidos no forro do porta-malas, os policiais encontraram 56 tabletes de maconha. Para os militares, o homem contou que, no período da manhã, em Ponta Porã, recebeu de um indivíduo a proposta de transportar o carregamento até Campo Grande.

 

Confessou ainda que deixou o seu carro aos cuidados dele para a realização do carregamento. Após reaver o carro, convidou sua namorada para acompanhá-lo na viagem, exercendo a função de figurante. Nessa função, ela simularia ser cliente de serviço de caronas remuneradas, mediante promessa de pagamento ao final do transporte.

 

Já a mulher informou que receberia uma quantia não especificada para atuar como figurante durante a viagem. Assim, afirmou que tinha ciência de que o veículo transportava drogas.

 

Diante do flagrante do crime de tráfico de drogas, o casal recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Depac Cepol.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE