Perseguido, homem despenca de barranco e morre ao cair em córrego

Corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira e testemunhas afirmam que a vítima fugia de outros homens


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Corpo sobre pedra no leito do Arroio Punta Vakapi, em Pedro Juan Caballero (Foto: Ponta Porã News)
PUBLICIDADE

Um homem ainda não identificado morreu na tarde desta quinta-feira (28) ao cair sobre pedras em um córrego nos arredores de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã.

 

A Polícia Nacional do Paraguai investiga a informação de que ele estava sendo perseguido por outras pessoas quando perdeu o equilíbrio e despencou do paredão de pedra e caiu de uma altura de 7 metros. O corpo ficou sobre uma pedra, no leito do Arroio Punta Vakapi.

 

Testemunhas relataram que o homem fazia parte de um grupo que perambulava pelas margens do córrego quando houve uma briga. Ele saiu correndo para fugir dos desafetos, mas caiu e ficou agonizando. As outras pessoas fugiram.

 

Uma equipe da Polícia Nacional e bombeiros voluntários foram ao local, mas, quando chegaram, o homem já estava morto. “Eles discutiram e saíram correndo, na fuga o homem caiu e morreu”, afirmou o comissário Aníbal Franco.

 

Uma mulher foi ao local e disse que já havia mantido relacionamento com o homem, mas sabia apenas seu primeiro nome, Jeferson, conhecido como “Moreno”. As investigações continuam para localizar as outras pessoas que estavam com a vítima.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE