Homem é esfaqueado nas ruínas da antiga estação ferroviária de Maracaju

Vítima de 29 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital Municipal Soriano Corrêa


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Polícia Militar atendeu ocorrência de esfaqueamento nas ruínas da antiga estação ferroviária de Maracaju - Foto: Polícia Militar
PUBLICIDADE

Um homem de 29 anos foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (29), nas ruínas da antiga estação ferroviária de Maracaju. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 3h30, após acionamento pelo telefone de emergência 190.

 

Conforme a Polícia Militar, a vítima procurou ajuda em uma residência, apresentando ferimento provocado por arma branca. Aos policiais, o homem relatou que foi perseguido e atingido por um golpe de faca na região da cintura, do lado esquerdo do corpo, por um indivíduo não identificado.

 

Ainda segundo o relato, o crime ocorreu no interior das ruínas da antiga estação ferroviária, local com pouca iluminação, o que dificultou a identificação do autor. A vítima informou que estava sozinha no momento da agressão. 

 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Municipal Soriano Corrêa, onde ele permaneceu sob cuidados médicos e passou por procedimento cirúrgico.

 

De acordo com a equipe policial, a vítima é frequentadora assídua das ruínas da antiga estação, local alvo de denúncias recorrentes relacionadas ao consumo de entorpecentes.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE