MS
Carreta transportando crack e cocaína é apreendida em Batayporã durante ação conjunta da PM e PRF
Motorista foi preso após policiais encontrarem grande quantidade de drogas escondidas dentro de pneus
JORNAL DA NOVA
Uma ação conjunta da Polícia Militar, por meio da Força Tática do 8º Batalhão, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de uma carreta Volvo 460, transportando drogas escondidas em pneus, na tarde desta terça-feira (9), em Batayporã.
Segundo as informações apuradas, o veículo havia saído de Caarapó e seguia com destino ao estado de Santa Catarina. Durante abordagem realizada em um posto de combustíveis no município de Batayporã, os policiais localizaram diversos tabletes de crack e cocaína escondidos dentro de pneus da carreta.
O motorista foi preso em flagrante. A quantidade exata dos entorpecentes ainda será definida após a pesagem oficial da carga apreendida. A ocorrência será encaminhada à Polícia Civil de Batayporã.











