MS
Homem é assassinado com 10 facadas e corpo abandonado em terreno
Morador acionou o socorro, mas a ligação caiu e as equipes não localizaram a testemunha
CAMPO GRANDE NEWS
Um homem ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. O corpo foi localizado em um terreno baldio na Rua São Pio de Pietrelcina com aproximadamente 10 perfurações.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 04h30 por morador que havia presenciado uma briga. Ele relatou que um dos envolvidos na confusão estava caído ao solo, respirando com muita dificuldade, bem em frente à Escola Municipal Plínio Barbosa Martins. A ligação caiu logo em seguida.
Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi até o endereço e encontrou a vítima já inconsciente no terreno baldio. A Ursa (Unidade de Resgate Avançado), do Corpo de Bombeiros, foi acionada, mas, quando os militares chegaram, o homem já estava morto.
Equipes da Perícia, Polícia Civil e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no local. Inicialmente foram constatadas cerca de dez lesões espalhadas pelo corpo da vítima, compatíveis com golpes de faca. A arma utilizada no crime não foi localizada nas imediações.
O homem vestia apenas uma camiseta preta e um short tipo samba-canção. Curiosamente, ao lado do corpo, foram encontrados perfeitamente dispostos um par de tênis, um casaco de moletom e uma bermuda jeans. Como ele não portava carteira, celular ou qualquer objeto pessoal, não foi possível sua identificação imediata.
Até o momento, nenhuma testemunha foi localizada e não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio qualificado por meio insidioso ou cruel e segue sob investigação.










