BATAGUASSU: Polícia Civil prende condenado a 6 anos por roubo qualificado

Mandado de prisão definitiva foi cumprido pela SIG da 1ª Delegacia; pena será cumprida inicialmente em regime fechado


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Homem de 29 anos foi encaminhado ao sistema penitenciário para iniciar o cumprimento da pena em regime fechado - Foto: Polícia Civil
PUBLICIDADE

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Bataguassu, cumpriu na segunda-feira (3) um mandado de prisão definitiva contra um homem de 29 anos condenado pelo crime de roubo qualificado.

 

A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara da Comarca de Bataguassu após o trânsito em julgado da condenação, ou seja, quando não há mais possibilidade de apresentação de recursos. Com isso, foi determinado o imediato recolhimento do condenado para o início do cumprimento da pena.

 

Conforme o mandado, o homem deverá cumprir seis anos de reclusão em regime inicial fechado.

 

Após a prisão, ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu para a realização dos procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE