IVINHEMA: PM cumpre mandado e prende homem por dívida alimentícia de R$ 4,6 mil


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

A Polícia Militar cumpriu, na quinta-feira (13), um mandado de prisão civil por dívida alimentícia contra um homem de 28 anos, durante policiamento realizado na região central de Ivinhema.

 

Conforme apurou o site Ivinoticias, a equipe de Radiopatrulha tomou conhecimento da ordem judicial e intensificou as diligências para localizar o homem. Durante o patrulhamento pela Avenida Brasil, no bairro Piravevê, os policiais militares o localizaram e realizaram a abordagem.

 

Após consulta aos sistemas policiais, foi confirmada a existência do mandado de prisão civil expedido pela 2ª Vara da Comarca de Ivinhema. A ordem judicial estabelece prisão pelo prazo de 60 dias e tem como fundamento o artigo 528, § 3º, do Código de Processo Civil (CPC), e o artigo 19 da Lei nº 5.478/1968 (Lei de Alimentos).

 

Conforme consta no mandado, a medida foi decretada em razão de dívida alimentícia no valor atualizado de R$ 4.622,94.

 

Após o cumprimento da ordem judicial, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as providências cabíveis.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE