IVINHEMA: PM apreende espingarda calibre .32, munições e materiais para recarga de cartuchos


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

A Polícia Militar, apreendeu, na noite de domingo (30/08), uma espingarda calibre .32, munições e diversos materiais utilizados para recarga de cartuchos durante uma ação no bairro Eco Park, em Ivinhema.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, durante patrulhamento pela Rua Miguel Belascusa, os policiais militares visualizaram um veículo estacionado em frente a um estabelecimento. Ao passarem pelo local, observaram sobre o banco do motorista uma arma de fogo, posteriormente identificada como uma espingarda calibre .32.

 

Diante da situação, o responsável pelo veículo, um homem de 54 anos, foi abordado. Questionado sobre a arma e a documentação necessária para o porte, informou não possuir autorização legal.

 

Durante a verificação do veículo, além da espingarda, foram localizados dois facões, uma faca, um canivete, uma fisga de pesca, nove espoletas, dois recipientes com pólvora, quatro cartuchos calibre .32 deflagrados e diversos chumbos utilizados para recarga de cartuchos.

 

O homem foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as providências cabíveis.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE