MS
Morre motorista de caminhão que tombou na BR-267
Acidente aconteceu entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul; Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local
JORNAL DA NOVA
O motorista de um caminhão Mercedes-Benz morreu após o veículo tombar na manhã desta quarta-feira (14), na BR-267, na altura do km 166, entre o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e o município de Nova Alvorada do Sul. Ele foi identificado como Marcos Rogério Benedicto, natural de Botucatu (SP).
Conforme informações apuradas pelo Jornal da Nova, o condutor ficou preso às ferragens após o tombamento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Casa Verde foi acionada para atender à ocorrência, mas o motorista não resistiu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil de Nova Andradina e a Polícia Científica também estiveram no local para os procedimentos necessários.
As circunstâncias que provocaram o tombamento ainda serão investigadas.










