Naviraí
Acidente entre Fiat Uno de MS e Carreta deixa cinco feridos em SP
Segundo o Blog Toninhomore, o acidente aconteceu por volta das 11h35m, momento em que ambos os veículos seguiam no mesmo sentido na rodovia sentido a cidade de Presidente Prudente/SP.
Segundo motorista do caminhão, que nada sofreu, o condutor do Fiat Uno identificado posteriormente como sendo Maurício Alexandre da Silva, 35 anos, ao chegar nas proximidades do Motel A2, tirou o carro para a direita como se fosse entrar e depois retornou bruscamente para a pista, quando aconteceu a colisão.
Com impacto, o Fiat Uno que tinha cinco ocupantes, foi para a área de escape à direita da estrada. Três delas ficaram presos às ferragens, e foram retiradas as pressas pelo Corpo de Bombeiros e atendidas pelas UTIs da CART.
Uma das vitimas que estava no Fiat Uno, identificada como sendo Lucília Aparecida Peres de Souza, 54 anos, foi transferida da Santa de Presidente Venceslau para o Hospital Regional de Presidente Prudente em estado grave por causa de hemorragias. Ela teve um dos pulmões perfurados.
Os outros quatros ocupantes do Fiat Uno se encontram internadas na Santa Casa de Presidente Venceslau e passam bem.










