Naviraí
Candidato do PT ameaça Jornalista após matéria de assessor preso com dinheiro em MS
O presidente da Câmara Municipal de Naviraí, Cicero dos Santos (Cicinho do PT), ameaçou o Jornalista Orisvaldo Sales do site Portal do MS. Cicinho que é candidato a Deputado Estadual ficou furioso após ver matéria publicada, sobre um de seus assessores preso com R$ 19 mil.
A polícia federal investiga se o valor encontrado no carro seria utilizado para compra de votos.
Cicinho ligou no celular do jornalista questionando se ele havia publicado a matéria de seu assessor preso com o dinheiro. Ao ouvir que sim, o vereador o ameaçou dizendo que irá procura-lo amanhã após o pleito eleitoral. Hoje não irei fazer nada, mas amanhã, após as eleições vou te procurar e acabar com você seu vagabundo, safado. Você vai aprender com quem esta mexendo, ameaçou Cicinho.
Diante das ameaça, o Jornalista se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e registrou um boletim de ocorrência.










