Vereador denuncia manutenção de pontes com madeiramento velho em Deodápolis

A ponte que pedimos juntamente com o vereador José Manoel no travessão da 14º e 15º linha poente no ano passado o serviço foi feito, mas a ponte já caiu, o próprio maquinário da prefeitura, ou seja, a


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os vereadores de Deodápolis José Sinvaldo de Oliveira e Paulo Roberto de Oliveira Paz durante sessão da Câmara apresentaram indicação solicitando da prefeita Maria Viana, para autorizar a Gerência de Obras e Serviços da Prefeitura, fazer a substituição das pontes de madeira por tubulações de concreto.


Segundo os vereadores o pedido se faz necessário, pois as pontes de madeira que não tem mais condições de uso, para que sejam substituídas por tubos de concreto. Pois o investimento vai beneficiar em especial a área rural, onde as linhas rurais e estradas vicinais serão melhoradas com agilidade e menos custos para os cofres públicos, essas pontes de madeira sendo substituídas por tubos de concreto fazendo assim um serviço definitivo, pois as implantações dos tubos são de fácil manuseio e ainda possui uma excelente durabilidade, enquanto que a madeira com o tempo acaba deteriorando e as pontes continuam a apresentar os mesmos problemas.


Durante discurso em tribuna o vereador Sinval da Ambulância denunciou que a prefeitura está mexendo em uma ponte no travessão do Capão Ralo na região do Solei, onde no local estão fazendo a ponte novamente com madeira velha, isto não se faz, em seguida vai dar defeito de novo, isto se não cair um caminhão ou o próprio ônibus da usina que passa pelo e pode causar um acidente grave ou gravíssimo, estamos pedimos que quando for fazer uma manutenção das pontes que substitua por tubos de concreto, quem conhece o município na 14º poente km 4 existe uma ponte de concreto feita na gestão do prefeito Deodato a mais de 15 anos e está em perfeita condições de uso, ela só a prefeitura ir lá e copiar. A ponte que pedimos juntamente com o vereador José Manoel no travessão da 14º e 15º linha poente no ano passado o serviço foi feito, mas a ponte já caiu, o próprio maquinário da prefeitura, ou seja, a pá carregadeira foi passar pelo local e ponte caiu, ainda bem que foi uma pá-carregadeira imagina se fosse um caminhão de soja que está na época agora da colheita, esperamos que a eles resolvam a situação, ressaltou o vereador Sinval.


O vereador Paulo Roberto ressaltou que se todos os prefeitos fizessem pelo menos a sua parte com troca de pontes de madeira gradativa por de concreto quem ganha é o população com do município porque os recursos serão aplicados com racionalidade, concluiu o vereador.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE