Dubsmash, aplicativo de dublagem dá o que falar nas redes sociais


PUBLICIDADE

Sucesso no mundo todo com mais de 20 milhões de downloads em192 países, o Dubsmash tem congestionado a timeline de muita pessoas nas redessociais. O aplicativo permite que o usuário duble falas ou trechos de músicasfamosas em vídeos com cerca de 10 segundos.


O aplicativo possui pouca frases e músicas brasileiras, masaos poucos o Brasil tem invadido e criado até o próprio songboard (subcategoriado aplicativo onde sons parecidos são encontrados), chamado Sons do Brasil. Ospróprios usuários podem criar os próprios audios, criando a sua songboard ecompartilhando no software.


Para poder fazer um vídeo no app, o usuários deve primeirose cadastrar, mas o problema é que o aplicativo não possui login usando oGoogle ou o Facebook, muito menos um atalho para o Instagram ou o Vine. Asopções ao finalizar o vídeos são os compartilhamentos no messenger do Facebook,Whatsapp ou o download do fime.


Os artistas internacionais, como Adam Levine, da bandaMaroon 5, tem aderido a moda, mas os brasileiros tem ganhado mais espaço depoisque atores, cantores e até jogadores de futebol, como Caio Castro, Xuxa,Anitta e Neymar, além de conquistar viners e youtubers.


Virou febre, é muito divertido, comentou aespecialista em redes sociais, Val Reis, que também virou fã do app. Alémde ser muito fácil de usar, ele chegou com um repertório de dublagens querealmente tem tudo a ver, memes super atuais.E isso ainda movimentou outrosaplicativos de 

vídeo, como o Youtube e o Vine.


Infelizmente nem todos os celulares são compatíveis com oaplicativo, como o Moto X e o Galaxy S4 mini, mas algumas pessoas temconseguido utilizar o Dubsmash mesmo com o bleoqueio, apenas liberando ainstalação de fontes desconhecidas e baixar o arquivo em formato APK.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE