Deodápolis
DEODÁPOLIS: Acidente deixa motorista gravemente ferido, veja o vídeo
Um acidente na noite desta terça-feira (15) por volta das 18horas deixou um homem gravemente ferido, na região central de Deodápolis.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, Jose Ronivon Mendonça conduziauma F.400 com placas HQG-3638 que também tinha como passageiro seu filho JoséPereira de Mendonça, que acabou colidindo em um caminhão tanque paracarregamento de leite que estava na Avenida Genario da CostaMatos, próximo ao Posto Moria.
Com o impacto o condutor da camionete teve vários ferimentose algumas fraturas expostas, seu filho também teve alguns ferimentos e foramencaminhados para o Hospital Cristo Rei, mas devido à gravidade José seráencaminhado para um hospital na cidade de Dourados. A policia militar de Deodápolise a Defesa Civil estiveram atendendo a ocorrência.
Fotos e videos: JuanIvinoticias












