DEODÁPOLIS: Dois são presos após briga generalizada em bar


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Por volta das 00h30min deste último domingo (20) a Guarnição plantonista da Polícia Militar de Deodápolis foi acionada via 190 por Rosivane, a qual relatou que alguns indivíduos estavam no seu comércio provocando desordem, bem como brigando entre si.

 

No local, Bar Zero Grau foi constatado que havia uma "briga" generalizada envolvendo várias pessoas as quais estavam alcoolizadas, bem como sob efeito de entorpecente e que alguns envolvidos saíram correndo com a chegada da Guarnição, já os jovens Luiz e Silvano começaram incitar as outras pessoas dizendo que ninguém era homem para prendê-los e que os mesmos diziam quem eram do PCC e já haviam "puxado" cadeia na cidade de Dourados.

 

Conforme apurado pelo site Ivinoticias, diante dos fatos, ambos foram detidos e encaminhados a esta Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, sendo que. Luiz apresentava um corte na mão direita, que, segundo ele, foi provocado por um jovem chamado Dielison.

 

Os acusados resistiram à prisão, sendo necessário o uso moderado da força, como também o uso de algemas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE