Ivinhema Futebol Clube vence fora o Urso de Mundo Novo


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

 

O Ivinhema Futebol Clube viajou até a cidade de Mundo Novo para enfrentar o time da casa, o Urso que estreou no campeonato sul-mato-grossense na tarde deste domingo (12).

 

O time comandado pelo técnico Bola levou a melhor no seu segundo jogo e venceu fora de casa com o gol do atacante Douglas aos 38 minutos do primeiro tempo, em uma partida que marcou a estreia do meia Lucas Tocantins que deu o passe do gol, além de diversas chances desperdiçadas pelos meias Douglas Santos e Dudé do Ivinhema.

 

O Urso ainda tentou o empate, mas não conseguiu o gol, com o resultado o time da fronteira não somou pontos ainda no campeonato, já o Ivinhema soma o seus primeiros 3 pontos.

 

O Ivinhema Futebol Clube agora pega o time do Águia Negra no domingo dia 19, no estádio Ninho da Águia às 17 horas, já o Urso pega o Naviraiense na quarta-feira (15) às 20h15min no estádio Virótão em Naviraí.

 

FICHA TÉCNICA

 

Urso: Roger Paranhos, Marlon, Mario, João Paraná (Paulinho), Leco (André), Magrão (Jhony Gaucho), Zé Bruno, Batata, Leo Silva, Davi e Juvenil. Técnico Jandaia Caetano.

 

Ivinhema Futebol Clube: Gelson, Diego, Jaime, Abdala, Guilherme, Sid Clei, Bonfim, Lucas Tocantins (André), Douglas (Jadson), Douglas Santos (Neto) e Dudé. Técnico Bola.

 

Arbitro: Rafael Pietrafesa; auxiliares Altair José Tavares e Cleberson Pereira Mareco; 4º Arbitro: Rogério Gregório de Souza.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE